quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"A Feiticeira do Parque"



Hoje houve animação na biblioteca e a responsável foi a história "A Feiticeira do Parque", de Marlène Jobert, da editora Desabrochar.



Depois de ouvirem atentamente a narração, os alunos construíram uma joaninha que, no topo dos lápis, os acompanhou no regresso à sala.

Até quarta!


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ler+ para vencer 2009/2010

O Ministério da Educação, através do PNL (Plano Nacional de Leitura), ofereceu a todos os alunos do 1.º ano um livro como forma de lhes dar as boas-vindas a esta tão importante fase das suas vidas.

A distribuição foi efectuada hoje através da professora bibliotecária que aproveitou a ocasião para se apresentar e saudar os alunos e respectivas professoras desejando a todos um excelente ano lectivo.

Todos os alunos receberam um marcador de livros.